Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Oficina G3 Acústico.



1. Indiferença
2. Quem
3. Davi
4. Naves imperiais
5. Mi pastor
6. Autor da vida
7. Pirou
8. Espelhos Mágicos
9. Profecias
10. Mais que vencedores
11. Cante
12. Deus eterno
Maiores Detalhes -Aqui-

Download (Voz) Rapidshare
ou
Download (Voz) 4Shared

By MaxxGospel

sábado, 19 de dezembro de 2009

Que o seu Natal não se constitua apenas nos símbolos natalinos, mas no seu verdadeiro motivo de celebração, que é o Nascimento de Jesus.
Feliz Natal!

"FELIZ NATAL"

A palavra natal é de origem latina “nativitas”, que significa nascimento. O Natal é, portanto, a comemoração do nascimento de Cristo.
Devemos por isto parar de relacionar o Natal com papai noel, arvores e presentes.
Este vídeo mostra que devemos ter no natal a lembrança do nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, e não o consumismo capitalista, que o Natal deve ser comemorado todos os dias e não somente no dia 25 de Dezembro que aliás, nem sabemos se foi neste dia mesmo que Jesus nasceu.

Anderson e Anelidia Araújo
S1EmCJ


Nossos Agradecimentos

Queremos nesta pauta agradecer primeiramente ao Nosso Deus por todas as coisas, pela nossa vida pela vida dos nossos familiares, pela vida de cada seguidor do nosso blog e de todos que acessaram nossa pagina na internent.
Esperamos de coração que de alguma forma tenhamos contribuido para edificação de seus lares, pois este sempre foi o nosso objetivo; sabendo que toda honra deve-se ao Nosso Senhor Jesus Cristo e que tudo é para honra e glória do DEle.

Em seguida quero agradecer a todos vocês seguidore do nosso blog e dizer que contamos com todos vocês durante o ano que estar chegando.
Deus os abençoe sempre e abençoe seus lares.

Fiquem com Deus, fiquem na paz.

Anderson e Anelídia.
S1em CJesus.

O Mês de Dezembro

O mês de DEZEMBRO nos lembra que o ano de 2009 está terminando e 2010 já está a bater na porta, junto com ele o momento de reflexão:
O que fizemos durante todo o ano?
O que deixamos de fazer?
O que poderiamos ter feito de melhor?
O quanto de tempo durante este ano nos dedicamos à Deus?
Quais os nossos planos para o próximo ano?
Deus estará como centro da nossa vida e/ou da nossa familia?
A busca pela nossa santificação e do nossa lar será objetivo principal para o ano que se inicia?
Enfim...
Todos devemos dedicar ao menos um dia dos poucos dias que nos resta durante este ano para reflexão e meditação sobre o que fizemos e o que Deus fez por nós, os livramentos as bençãos... seguramente temos no mínimo uma razão para da-lhe graças por este ano que se finda e por todas as bençãos que ele nos consedeu e consede todos os dias. Sei que todos temos algo a agradecer a Deus pois só o fato de estarmos vivos já nos diz alguma coisa e se por um acaso você achar que não tem nada a agradecer, agradeça por sua família ou pelo simples fato de existir.
Acredite só o fato de você já estar vivo é motivo de agradecer a Deus.
A vida de todas as criaturas está na mão de Deus; é Ele quem mantém todas as pessoas com vida. (Jó 12:10)

Porque só Tu Senhor, me fazes habitar em segurança. (Sl 04:08)

Que Deus continue hoje ainda durante este ano e sempre durante todo o ano que se iniciará vos abençoando e abençoando toda vossa família.

A ELE TODA HONRA TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR!

Anderson e Anelidia Araújo
S1EmCJ