Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

domingo, 8 de agosto de 2010

Que Dia é Hoje?

Feliz

Dia dos

PAIS


Feliz Dia dos Pais!
Que o Senhor DEUS, O Nosso PAI, Abençoe a Todos os Pais do Mundo!!!!!
Anderson e Anne Araújo
S1EmCJ.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em 2010, Não Perca o Seu Voto!


www.profetirando.blogspot.com

Queridos,

A nossa postagem de hoje foge (e não foge ) da nossa linha de discussão cotidiana que é a FAMÍLIA. Mas como a política interfere nos empregos, salários e demais coisas que acabam entrando nas nossas casas, vamos lá:

Em nossa querida Salvador, um dos pontos mais bonitos da cidade o Dique do Tororó foi "enfeiado" por estatuas de entidades do candomblé (cerca de 15 com aproximadamente 2,5 m de altura), e o povo santo de Deus se mobilizou, reclamou, orou e ... NADA! As estatuas estão lá até hoje inclusive sendo reformadas atualmente.

Então o que fizemos de errado? Era uma pergunta constante no meio da igreja, inconformada com a derrota espiritual. Em um culto na 1ª Ig. Batista do Brasil, o nosso pastor na epóca, teve uma resposta de Deus, de que aquilo ocorreu por nós termos escolhido LOBOS como gestores politicos (o Governador autor da "homenagem" era ACM), não tinhamos UM Dep. Evangélico na assembléia da Bahia, chorar agora era inutil.

Em 2010, escolha um candidato EVANGÉLICO para cada cargo elegível. Se ele não honrar o seu voto, ele vai dar conta a Deus. Faça a sua parte e lembre-se da PL 122 que trata dos "direitos" dos Homosexuais a não ser que você queira ter um Pastor Gay na sua igreja ou assistir a um casamento entre pessoas do mesmo sexo ocorrendo lá. Este Blog se recusa a pensar em tal atrocidade.

Nosso candidato a Dep. Estadual pelo estado da BAHIA, é o Pastor Carlos Ubaldino 20. 123

Que Deus Nosso Pai, o ajude a escolher corretamente os nossos gestores para termos um País cada vez mais abençoado.

Comente este assunto, seria muito importante para nós termos a sua opinião.

Anderson e Anne Araújo
S1EmCJ