Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo.

Na semana da amizade e no dia do Amigo nós te dedicamos essa canção!
Que você ou vocês possam refletir juntos:
Deus é o nosso maior e melhor amigo, mas o nosso conjugê também é um grande amigo, ele nos suporta e nos aceita independente do que somos ou de como agimos. Á todos os casais amigos, Que Deus os abençõe e um grande abraço.

Araújo e Anne. Somos1emCJ.

PS: E eu Anelidia Araújo (Anne) quero dedicar esta canção em especial ao meu esposo Anderson Araújo, meu amigo, meu amor, minha vida. Te Amo Querido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!