Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Grande Dia

02 / outubro / 1979

Aniversário romântico

Amor, como acontece todos os dias, hoje também acordei a pensar em ti. Mas, como hoje é um dia especial para mim e para todas as pessoas que te cercam e te adoram, pois completas mais um ano de vida, a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela tua existência.
Sim, meu amor. O aniversário é teu, mas o presente é meu, porque para mim o fato de existires é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida. Gostaria de dizer-te, neste dia especial, que tudo o que eu desejo é que partilhes desta felicidade.
Tudo o que eu quero é dar-te paz, tranquilidade, alegria, e "abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..."
Quero que recebas tudo de bom que eu possa dar-te e o melhor que eu tenho para oferecer-te neste dia, é o meu amor imenso, a minha dedicação à tua felicidade, o conforto de meu colo, a minha mão amiga, o meu abraço aconchegante e os meus beijos mais calorosos.
Conta sempre comigo, não apenas hoje, mas todos os próximos dias, meses, anos... em todos os teus aniversários daqui para frente. Conta sempre comigo porque eu te amo e quero que este amor sobreviva a quaisquer adversidades que possamos enfrentar.
Como eu já disse no início, o aniversário é teu mas o presente é meu. Sou eu quem se sente a pessoa mais feliz do mundo no dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois festeja mais um ano da tua presença entre todas as outras maravilhas que Deus criou.
Aceita um beijo muito carinhoso.

Em 02 / outubro / 2009, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Sua esposa, sempre sua: Anne.
Somos UM em Cristo Jesus.

Um comentário:

  1. Que declaração lindíssima!!
    Que esse amor, carinho e afecto possa arder continuamente no teu coração. E que possa ser sempre demonstrado com palavras e atitudes. Muitas felicidades para os dois! Que Deus vos abençoe hoje e sempre! Beijinhos

    ResponderExcluir

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!