Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Seguidores e Visitantes

Queremos agradecer á Deus, o Senhor e criador de todas as coisas, o Grande Eu Sou, o Maior e Único que já existiu, que existe e que existirar o Senhor de nossas vidas, o Único Mediador entre o homem e Deus: Jesus Cristo.

Ao meu conjugê companheiro (a) de todas as horas, aos nossos famíliares e amigos e também e especialmente aos seguidores e visitantes deste blog pelas primeiras 1000 visitas, que Deus os abençoe e que este blog contiue a serviço do Senhor e alcance o objetivo de ajudar a mostrar as pessoas a vontade de Deus para nós como seres humanos, como conjgê e como família.

Elevamos a Deus como agradecimento e á Ele seja dada toda honra e toda glória por isto!



Á vocês o nosso Muito Obrigado!



Anderson e Anne Araújo

S1EmCJ.

Um comentário:

  1. Tenho a certeza que Deus é quem tem comandado este blog, tão abençoado e cheio de conteudo importante!! Obrigada por me fazerem crescer com os vossos artigos!! Continuem sempre. bjs

    ResponderExcluir

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!