Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Respostas aos Comentários Deixados


Á todos os nossos irmãos e irmãs seguidores e visitantes, pedimos desculpas pela ausência durante tanto tempo, é que estivemos fazendo algumas viagens á negócios e necessariamente urgente, mais estamos de volta e mesmo durante este tempo de ausência estavamos e continuaremos orando por vocês.
O Senhor é contigo e Ele mesmo disse que Jamais te abandonaria nem te desampararia, Ele é o Senhor que cura, que sara, que liberta, Ele é o grande Eu Sou, o Senhor que tranforma, que pode todas as coisas.
Deus vos abençõe. E Um Feliz 2011 á todos repleto de Bençãos do Senhor

Anônimo disse...

gostaria de orientaçao ,pois sou casada a 1 ano e ha quase 2 meses meu esposo saiu de casa ,a um tempo estavos brigando muito , errei e mogoei muito meu esposo ,mas me arrependo de tudo e quero o perdao dele e quero restaurar meu casamento . desde ja agradeço


Resposta:
Querida irmã gostaríamos de orienta-la mais particularmente, ou ter um acompanhamento mais completo por isso gostariamos de nos comunicar contigo por e-mail se possivél, entre em contato conosco por se assim desejar, o sua imagem continuará sendo preservada, enquanto isto continuamos orando por vocês. e não esqueça: O Senhor é contigo e Ele mesmo disse que Jamais te abandonaria nem te desanpararia, Ele é o Senhor que cura, que sara, que liberta, Ele é o grande Eu Sou, o Senhor que tranforma, que pode todas as coisas. Nada está perdido quando se confia no Senhor.
Nossos e-mails: araujo_anelidia@hotmail.com
anelidia.araujo@gmail.com
Deus vos abençõe.


Anônimo disse...

Gostaria de fazer um curso presencial de noivo, juntamente com meu noivo, aí em Salvador, ele é militar e quaze não tem tempo, passaremos as férias aí em Salvador e gostaria de saber se vocês podem me ajudar a conseguir esse curso aí em Salvador, de preferência na igreja batista, pois faço parte da mesma denominação, aqui no Rio de Janeiro.
Muito Obrigada.
Ingrid e João Max!!!

Amados Ingred e João Max, pedimos primeiramente perdão por só agora está respondendo á vocês, não sabemos se ainda á tempo, mas seria uma honra para nós recebe-los aqui, no entanto, se não for mais possível a presença de vocês aqui conosco, saiba que estamos em todo tempo orando por vocês e estaremos sempre a disposição para sermos usados por Deus para orientá-los e que o apredizado é constante, é diario. Algo importante á saber é que JESUS é o segredo de tudo e de todos os casamentos bem sucedidos.
Gostaríamos de manter contato com vocês por e-mail: araujo_anelidia@hotmail.com
anelidia.araujo@gmail.com
Deus vos abençõe.



josias disse...

Não sou obrigado a aceitar a homoSsexualidade, mais tolerar não posso ser impedido de expressar a minha opinião sobre a pratica homoSsexual, porém isso não me da o direito de praticar crime contra vocês homosexuais. eu acho que cada um no seu quadrado viveremos muito bem , mais agora querer ipor uma lei que me obriga a aceitar algo que não concordo calado ai já é de mais querem fazer valer o direito de vocês tirando o meu não não vou aguentar isso calado, agora sim vocês irão despertar a ira de muita gente , porque esse projeto pl122/2006 fere o meu direito de me expressar, sou contra a pratica homoSsexual mais nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra eles , quem deve ser punido é quem pratica que deixa de ser cidadão comum e passa a ser criminoso .

Isso é o que aconteçe irmão quando muitos dos nossos irmãos infelismente acham que crente não deve se envolver em política e/ou não fazem a escolha certa na ora de votar, colocamos lá para nos representar pessoas sem o temor de Deus no coração, nada contra os homoxessuais, mas contra o ato do homoxessualismo. Como Jesus nos ensinou não devemos odiar o pecador mais sim o pecado. O Apelo que faço á todos é que divulguemos o que está acontecendo no nosso meio e oremos á Deus constantemente sem cessar sem vacilar.
Deus vos abençõe e obrigado por participar do nosso blog.
Deus te abençõe.


Anderson e Anne Araújo
S1EmCJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!