Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pedido Público de Desculpas

Pedimos desculpas a todos os nossos seguidores e aos demais visitantes do nosso Blog pelas fotos pornográficas que estavam sendo exibidas no nosso quadro de seguidores. Tentamos exclui-las pelo método indicado pelo BLOGSPOT mas sem exito e portanto excluímos as fotos de TODOS os Seguidores até conseguirmos resolver este problema.

Obrigado a todos os que nos alertaram sobre esta situação, o que mostra o compromisso de cada um conosco.

Que Deus abençoe e Perdoe os que quiseram utilizar este espaço para disseminar as suas porcarias.

Anderson e Anne Araujo
S1EmCJ

2 comentários:

  1. Irmãos, paz.
    Deus abençoe o ministério que Deus concedeu a vocês dois. Os seguidores de vocês irão se recadastrar e a recompensa vem pelas mãos do Pai. Um abração. Pastor Ismael,Casados em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!