Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Mais UM GRANDE DIA!

24 de Janeiro de 2004

Foi o dia em que o Senhor me concedeu o varão, o provedor, o protetor, o homem que se tornaria comigo uma só carne, que me faria realizada, logo feliz pelo resto dos meus dias, na doença e na saúde, na pobreza e na reiqueza, na alegria e na tristeza... juntos, felizes, unidos até que a morte os separe, pois o que Deus uniu não separe o homem.
E o tempo passou, quantas coisas maravilhosas passamos juntos...
Que seis anos maravilhos edificantes !!!
Obrigada Meu Deus, meu Pai, meu tudo, pela vida do marido que tu me concedeste, que me completaste, Sou grata a Ti Senhor Jesus pela minha vida, pelo meu casamento, pelo meu esposo.
Obrigada Anderson Araújo, meu amado, meu esposo, meu maior tesouro aqui na terra, consedido por Deus. Obrigada pelos seis maravilhosos anos da minha vida, que possamos na fé de Deus, confiando no Senhor Jesus continuar juntos até o fim, até a vinda do nosso Senhor para o arrebatamento final.
TE AMO MUUUUUUITOOOOOOO!

E te dedico este vídeo como prova do meu amor por ti...
mesmo que fortes tempestades venham sobre nossas vidas, elas não nos abalarão, pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo.

Convido mais uma vez o Senhor para que seja sempre o Centro da nossa vida, do nosso casamento.
Somos o cordão de TRÊS dobras:
JESUS, VOCÊ E EU.
Somos UM EM CRISTO JESUS. (S1EmCJ).

Anne Araújo.

2 comentários:

  1. Anne,

    Estes últimos 6 anos, têm me feito crescer muito. Cada experiencia que passamos juntos, as boas e as ruins têm surtido melhorias na nossa relação, e um crescimento fraternal e espiritual que nos faz estar juntos cada vez mais.
    Neste dia de desejo uma usina de açucar em pleno funcionamento, e outras coisas que te direi em Off.
    Te Amo Muito...

    E agradeço a Deus pelo nosso matrimônio, pedindo que ele nos abeçõe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Anne! Gostei muito da tua declaração de amor! Tenho a certeza que cada palavra que expressas-te é ainda pouco comparado com aquilo que sentes pelo Anderson. Quero desejar muitas felicidades aos dois! Que estes 6 anos sejam apenas uma gota de água, no oceano que ainda viverão juntos!! Paz do Senhor sobre o vosso relacionamento!

    ResponderExcluir

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!