Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

sábado, 17 de abril de 2010

Curso Para Noivos - Parte III

Orçamento Familiar

Importância: Lucas 14: 28 à 30 – ter prudência como regra nos permite experimentar o milagre multiplicador do Senhor (prosperidade)

Planilha de custos: é bom que o casal possua uma planilha de custos mensais, isso nos ajuda a enxergar nossas necessidades básicas, das quais não podemos abrir mão. Antes de casarmos não nos damos conta de que teremos que pagar água, luz, gás, etc...

Exemplo:

Planejamento de gastos: uma vez que o casal já possua um valor fixo mensal de gastos necessários, convêm criar um planejamento de gastos contendo os valores de entradas, os gastos necessários, investimentos extras (compra de casa, carro, passeios, objetos, etc.)



Com o tempo, vocês desenvolverão suas própias tabelas de acordo com suas rendas gastos, restando apenas seguir a regra de nunca gastar mais do que arrecada.


Que o Amor de Deus venha sobre a vida de vocês,

Anderson e Anne Araújo
S1EmCJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!