Quem somos?

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Anderson: Funcionário Público,convertido em Janeiro/2005; Anne: Téc. de Enfermagem,Convertida em Fevereiro/2005. Juntos: Casados desde Janeiro/2004, S1EmCJ Nascidos em Cristo na PIBB/SSA-BA - Primeira Igreja Batista do Brasil/ Salvador-Bahia.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Curso Para Noivos - Parte VII

Preconceitos e Tabus Sexuais

Vamos mencionar este assunto com perguntas:

1ª Quem gosta mais de sexo, o homem, ou a mulher?

R. Ambos, igualmente. É comum dizer-se que o homem gosta e a mulher "não deve gostar". (ou se a mulher gosta, é malandra...)
Ambos gostam e precisam do sexo.

2ª Quem tem mais prazer no sexo, o homem ou a mulher?

R. Ambos têm prazer. É provável, até, que a mulher tenha mais prazer que o homem, por ter mais partes excitáveis, e por poder chegar ao orgasmo mais vezes.

3ª Sexo faz bem à saúde?

R. SIM. O corpo tem glândulas que estimuladas pela atividade sexual emitem substancias que dão mais saúde à pessoa.

4ª Falta de sexo faz mal à pessoa?

R. NÃO (ou sim conforme explico). Não, porque o aparelho sexual jamais enferruja...Funciona sozinho (se um homem não tem relações, há a polução noturna, onde o excesso de espermatozóides é expelido). Uma pessoa pode viver a vida toda sem sexo, e estar sempre preparada para ter relações normalmente. "SIM" – faz mal – apenas para as pessoas que "inculcam" (pensam demais, ficam psicologicamente sofrendo a falta...). O mal, portanto, é causado pela sua mente, e jamais pelo sexo em si.

5ª Sexo é para procriar ou para ter prazer?

R. Para as duas coisas. Podemos até dizer que é para o prazer. Entendendo, nisto, que num casamento, onde duas pessoas se amam fielmente, e cada uma procura dar prazer à outra. O sexo é uma forma de louvar a Deus (obviamente na vida matrimonial, jamais fora), porque duas pessoas vivem o que Deus inventou: um prazer físico de mútua entrega.

Força e Paz em Cristo Jesus,

Anderson e Anne Araújo
S1EmCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edifique as pessoas, deixe seu Comentário!
Faça-nos felizes, deixe seu Comentário!
Seja abençoado, deixe seu Comentário!